sábado, 8 de novembro de 2008

Riso

Deixe-me ver
o siso
que tem dentro do seu
sorriso.

4 comentários:

Anônimo disse...

simples e singelo; o poema e a foto!

o poema é arte da criança que nos resta!

ruy

Anônimo disse...

a sua simplicidade lembra o que já me falaram várias vezes, quando eu começava a complicar demais:

é na simplicidade que se gradua um poeta!

Te amo, poeta!

Marido

Anônimo disse...

Que belo! Quando a gente olha pra foto, a gente também lê o poema!

Parabéns!

Valéria Tarelho

valéria tarelho disse...

debora, sorry, mas o comentário acima não foi meu :(

que eu saiba, não existe outra valéria tarelho, mas tudo é possível.
outro detalhe, sempre assino usando minha ID do blogger e não "anônimo", além de geralmente escrever em minúsculas.

duas coisas boas se aproveita do equívoco:

1- ao menos foi comentário positivo, pois já fizeram comentários horríveis em outros blogs assinando meu nome;

2- me possibilitou conhecer seu blog e sua poesia que é uma graça!

beijo, obrigada pelo contato!