quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Por um fio.


Eu puxo cabelo.
Calma!
Eu puxo o meu cabelo!
E isso, que lhe parece estranho,
me dá um prazer tamanho!
Na falta do chocolate,
do cigarro, do drinque ou do mate,
é só puxar!
Eita, puxadinha que alivia,
acalma, é terapia!
Naqueles momentos
em que tudo está por um fio,
recorro a ele, ao fio.
E vou puxando fio-a-fio,
até passar o frio
até sair o vazio
até curar a azia.
Até me livrar da ansiedade,
até buscar fôlego de felicidade.
Até curar o mal,
até que eu vire alguém normal.

2 comentários:

Tiago Tenório Cavalcanti disse...

Tina, que bom que lembrou desse poema! Ele tem bom humor, tem paranóia, rs, tem TOC, tem graça...
além de ser muito criativo!

Parabéns!

Unknown disse...

Ainda bem que não faço parte deste grupo (de puxar). O meu é enrolar.. rs... Mas entendi tudo! Demais!!!